Gilmar França

Gilmar França
A serviço da categoria!

domingo, 21 de março de 2010

ATA DE AUDIÊNCIA DO PROCESSO DE INSALUBRIDADE DO HOSPITAL MOINHOS DE VENTO

Aos trabalhadores da nutrição do Hospital Moinhos de Vento conforme acordado , aqui vai a cópia da ata de audiência. Já temos parecer positivo do perito da justiça do trabalho no sentido que voces tem direito a receber insalubridade. portando o hospital não poderia ter retirado, vamos aguardar a sentença .

PROCESSO:
00989-2008-017-04-00-7

RECLAMANTE:
Sindicato dos Profissionais em Enfermagem, Técnicos, Duchistas, Massagistas e Empregados em Hospitais e Casas de Saúde do Rio Grande do Sul - SINDISAÚDE

RECLAMADO:
Associação Hospitalar Moinhos de Vento

Em 21 de janeiro de 2010, às 15h05min, aberta a audiência na MM. 17ª Vara do Trabalho de Porto Alegre/RS, sob a direção da Exmo(a). Juíza Adriana Freires, foram, de ordem da Exmo(a). Juíza do Trabalho, apregoadas as partes.

Presentes o autor pelo representante sindical, sr. Gilmar Luis de Franca e seu procurador, dr.Silvio Eduardo Fontana Boff. Presente a reclamada, representada pelo preposto, sr. Marcio Augusto Cabral, acompanhado de procurador, dra. Daniella Barretto, que se credenciam.

Registra-se a informação da reclamada que em dezembro de 2006 que foi cessado pagamento de adicional de insalubridade aos ocupantes das funções auxiliares de alimentação e técnicos de nutrição.

Encerramento. Não havendo mais provas, é encerrada a instrução processual. Razões finais remissivas. Pelo autor: "Conforme já se verifica no curso da instrução os substituídos denominados na inicial por auxiliares de nutrição, na reclamada recebem tal cargo a nomenclatura de auxiliar de alimentação, razão pelo qual sem qualquer dúvida que estes fazem parte do rol dos substituídos", pela reclamada em peça escrita na forma de memoriais.

Conciliação: rejeitada. Adiada "sine die", para publicação cartorial de sentença. Cientes os presentes. Ata juntada em audiência. Nada mais.

Adriana Freires
Juíza do Trabalho

Nenhum comentário:

Postar um comentário