Gilmar França

Gilmar França
A serviço da categoria!

sábado, 5 de junho de 2010

DIRIGENTES SINDICAIS PRESTIGIAM EVENTO DOS PRÉ-CANDIDATOS FABIANO PEREIRA E MARIA CELESTE



Neste sábado dirigentes sindicais da saúde somaram-se aos mais de mil participantes que representavam em torno de 150 municípios do RS, em evento promovido pelo mandado do Deputado Estadual Fabiano Pereira (pré-candidato a Deputado Federal), e também da Vereadora de Porto Alegre Maria Celeste (pré-candidata a Deputado Estadual). De acordo com Fabiano, é uma felicidade imensa poder contar em um momento tão importante de sua trajetória política com este expressivo número de lideranças, entre eles dirigentes sindicais de vários ramos, prefeitos e vice-prefeitos, vereadores, lideres comunitários e da igreja e demais movimentos sociais.

De acordo com Maria Celeste, é um orgulho poder se agregar a esta pessoa carismática e com tanta força de vontade de mudar a realidade social, resultado que é visível pela pluralidade de apoios recebidos.

Fonte: Federação dos Empregados em Estabelicimentos de Serviços de Saúde do Rio Grande do Sul às 11:26 0 comentários Links para esta postagem

Um comentário:

  1. meu nome e alessandro gostei muito de seu trabalho gostaria de marcar uma reuniao com vc ,muitas pessoas ja mim procurou mas eu nao quiz conversar porque, eu te explico depois meu tel.61.96777806 girassol goias,

    ResponderExcluir