Gilmar França

Gilmar França
A serviço da categoria!

sexta-feira, 29 de janeiro de 2010

SINDISAÚDE-RS paga primeiras parcelas do acordo judicial aos funcionários do Hospital Vila Nova

Cerca de 90 funcionários do Hospital Vila Nova, localizado em Porto Alegre, receberam as três primeiras parcelas do acordo judicial, referentes à ação trabalhista sobre atrasos de salários e depósitos do Fundo de Garantia por Tempo de Serviço (FGTS). 

O pagamento foi realizado pelo SINDISAÚDE-RS, na manhã do dia 29/01, na sede do próprio hospital. O acordo totaliza o montante de R$577 mil, que serão pagos em 54 parcelas. 

A auxiliar de limpeza, Elizabete Oliveira de Souza, relembra da sua expectativa em torno da conclusão do processo. 


“A ansiedade foi grande, cheguei a pensar que nunca conseguiríamos ter sucesso, porém, o empenho do sindicato foi fundamental para que este dia chegasse”, comentou.

2 comentários:

  1. meu nome é Gilda e acho uma grande vitória,bem merecido à esses funcionários do Hospital Vila Nova.Sou ex funcionária e gostaria de saber se tenho direito à receber também alguma coisa,pois também tive várias perdas neste periodo trabalhei no HVN de janeiro de 2000 à março de 2002 e era sindicalizada.meu email é luzgilda@gmail.com

    ResponderExcluir
  2. gilda tu podes me procurara no sindisaude que eu dou uma olhada para ver a tua solicitação.Um Abraço.

    ResponderExcluir