Gilmar França

Gilmar França
A serviço da categoria!

domingo, 16 de maio de 2010

BLOG GILMAR FRANÇA : 10 MIL VISITAS


Depois de uma sexta- feira e um sábado repledo de atividades, este dia de domingo que se inicia me trás esta bela surpresa: -  Nosso blog chegou hoje a marca de 10 mil acessos.

Há exatamente um ano atrás quando juntamente com os companheiros e também grandes amigos, Marco Pires, Emerson e Alexandre, discutiamos a idéia de criar uma ferramenta virtual para nos comunicar com nossa categoria e amigos, pensamos e decidimos em optar pelo blog.

Lembro que no inicio tudo era muito complicado pois eu não tinha nenhum conhecimento sobre informática, computador, internet, etc. Ai entraram em campo algumas caracteristicas ou virtudes que são fundamentais quando se quer aprender: persistencia e força de vontade.

Minha idéia na epoca era ter um outro veiculo em que eu pudesse me manifestar e me expressar sem as amarras de um veiculo institucional da categoria. Ou seja, uma forma de comunicação que me possibilidasse ter mais libertde de ação.

Hoje este espaço vem se consolidando de maneira permanente junto, não só aos trabalhadores do Estado, como também de toda a comunidade formadora da opinião pública gaúcha. E este fato só aumenta nossa responsabilidade. 

Temos buscado levar ao conhecimento da nossa categoria e grupo de amigos os assuntos que repercutem na imprenssa local, nacional e internacional. As ações judiciais e jurisprudências são nosso foco principal.

Temos certeza que escolhemos o caminho certo e o numero de pessoas que acessaram este espaço e uma prova.

Obrigado a todos! Obrigado Marcos, Alexandre e Emerson.

Nenhum comentário:

Postar um comentário